sábado, 6 de novembro de 2010

muito pra contar

Carlinhos Veiga

Minha alma para sempre foi marcada
naquele janeiro de luz, tempos atrás.
Eu ainda era um menino, mas você olhou pra mim
e com amor me disse: Deus te quer assim.

Nas mãos tão inseguras, não trazia nada,
na cabeça e no peito, desejos de menino.
Mas você me fez acreditar que, em Deus, o sonho é semente:
é só plantar, é só regar e colher com fé.

Nesses vinte e poucos anos, muita coisa aconteceu,
vi meninos em príncipes se transformar.
De você, amigos recebi, fiz poesias, fiz canções,
coisas que nunca imaginou meu coração.

Correndo brasis e mundos, sou feliz nessa missão
de regar sonhos que contigo aprendi.
Um novo mundo tenho visto, plantando a paz do reino
e colhendo uma mocidade para Cristo.

Muito pra plantar, muito pra colher.
Muito pra celebrar o que Deus fez.

Nenhum comentário: